segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Dicas de como refrescar seu cachorro



Nessa época do ano o calor não perdoa ninguém e isso incluí também nossos animais.
Pensando nisso decidir dar dicas de como amenizar o calor para esses tão amados companheiros.



1- Não custa nada sempre verificar a água do seu animalzinho e ir substituindo ao longo do dia por água fresca.



2-Preste atenção no local onde está seu cachorro,caso esteja muito quente troque o de lugar.



3- Assim como você gosta de líquidos refrescantes seu animal também,você pode oferecer água de coco mas lembre em não exagerar.


5- Frutas como banana,maça,manga e melancia são liberados. Assim como vegetais (cenoura).


6- Picolé pode ser uma boa para amenizar o calor, mas lembre use ingredientes naturais para preparar ,tipo água com um suco natural.


O bem estar dos nosso animais são bem importantes nessa época do ano fique de olho neles e tome preocupações porque nunca é demais certo.

4 comentários:

  1. Amei o post, essas dicas são indispensáveis para melhorar a vida dos nossos bichinhos nesse calor.
    Beijos.http://coquetelfem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda são mesmo eu to usando todo dia pq meu cachorrinho é peludinho e minha cidade n colabora kkkkk

      Excluir
    2. Obg linda são mesmo eu to usando todo dia pq meu cachorrinho é peludinho e minha cidade n colabora kkkkk

      Excluir
  2. Oie!
    Morro de dó das minhas filhotas nesse calor horrível. Essas dicas são ótimas.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir