segunda-feira, 22 de agosto de 2016

TENDÊNCIA: FLATFORMS!




Afinal o que é Flatforms ??  É um tipo de salto plataforma reto.
Eu não sei vocês mas estou muito apaixonada por esse tipo de salto,lógico que não é todo modelo que me encanta mas geralmente eu fico babando, a loja melissa têm vários modelos lindos, futuramente quando eu tiver um didin vou investe em uma dessas com certeza.



São muitos modelos lindos que podem compor tanto um Look casual,moderninho ou mesmo maia sofisticado.








Sei que não é uma tendência fácil de aderir mas são sandália que vão te deixar confortável e com o verão chegando super combina com vestidinhos soltos.



Gostaram? Deixe nos comentários

Um comentário:

  1. Acho bem bonito esse tendencia,mas acho que não tenho coragem de usar não,talvez o tenis , mas a sandália mesmo achando super linda acho que é um pouco ousada de mais para min hahaha

    beijos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir