quarta-feira, 17 de agosto de 2016

5 Livros Que Me Encantaram Pela Capa




Olha quem está aqui cumprindo o que disse no último Post estou quase endoidando sem PC mas estou dando meu jeito rsrs.
Hoje fiz uma seleção de livros que me encantaram por causa da capa,todo mundo sabe que quando mais uma capa é bonita e interessante mais convidativo fica para se ler. Então confiram o meu top 5.


Essa capa é tão linda editora Darkside manda uns dez que eu aceito kkkkk
Brincadeiras à parte não tem como não elogiar essa editora que está arrebentando em suas capas.




Não tem como esse livro passar despercebido em uma livraria quando eu vê pela primeira vez já queria ler e saber como era a história é acabei devorando rapidamente todos os livros da série.



Gente como assim essa capa metalizada arrazou, eu super recomendo o livro, pensa em uma pessoa ansiosa esperando o próximo.



Olha a Dark aí de novo é muito amor essas capas.


Eu amei essa capa esse é o segundo dessa série o primeiro chama Enders eu ainda não terminei o primeiro mas a história é muito viciante.


Esse foram meus top 5 lógico que existe muito outros mas esse foram que realmente me chamaram atenção.

Gostaram?deixe nos comentários❤

2 comentários:

  1. Boas capas. Uma questão: "A menina submersa" é sobre o quê?

    ResponderExcluir
  2. É um suspense e terror estou lendo ainda é é difícil explica em poucas palavras 😁 mas deixo um link onde tem resumo bacana obg pela visita.❤

    http://www.momentumsaga.com/2015/02/resenha-menina-submersa-memorias-de.html?m=1

    ResponderExcluir