terça-feira, 5 de julho de 2016

The Kiss Of Deception


 Cronicas de amor e ódio 




Hoje estava lendo The Kiss Of Deception e confesso que esse livro me surpreendeu muito, no começo da estoria não dei credito e confesso que não esperava muito desse livro mas quando peguei o embalo na leitura me peguei encantada pelo livro, e a historia ficou cada vez mais envolvente.



Resumo



Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções.

 Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo.



A autora me confundiu de um jeito surpreendente espero que vocês percebam na hora da leitura o que me deixou com mais vontade de ler o livro.Alem de que é cheio de mistério,várias perguntas não respondidas me envolveram e espero sinceramente que sejam respondida no segundo livro que já foi lançado nos Estado Unidos e tomara que não demore para chegar aqui no Brasil.  A princesa Lia me surpreendeu com sua força e coragem uma personagem que já me identifiquei bastante.



Para quem está com a grana curta e não que esperar para comprar temos o santo site "Le Livros" que oferece o download gratuito. (Baixe AQUI) .






Gostaram?Já leram deixe aqui nos comentários.....





7 comentários:

  1. Menina tô louca pra ler esse livro. A capa é linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é maravilhosa mesmo como sempre a editora Dark surpreendendo.

      Excluir
  2. Parece ser bem legal a estória, o difícil é esperar o próximo rsrs haja curiosidade. Legal o link tb.

    atraentemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale estou super ansiosa e a espera do próximo.

      Excluir
  3. Achei super interessante a história do livro, fiquei bastante curiosa, vou procurar pra ver se compro aqui na cidade para aproveitar e eler nas ferias.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo é um ótima leitura para as férias..<3

      Excluir
  4. It looks interesting to me! Amazing post, dear! :)
    PS: Would you like to follow each other? Let me know on my blog!

    The Fashion Spell

    ResponderExcluir