terça-feira, 12 de julho de 2016

Meus Produtos Favoritos De Agora




Bom nunca fiz um post sobre favoritos então decide esperar um pouco e juntar alguns produtos para compartilha aqui com vocês. São produtinhos que funcionaram super bem comigo e que super recomendo.



Seda Pro Color para Cabelos tingidos



Como eu já disse aqui nos post sobre "meu drama capilar" meu cabelo sofreu muito pelo efeito da tintura, eu estava precisando de uma mascara e acabei encontrando essa da Seda que deu super certo com meu cabelo ,sentir que hidratou e deixou mais macio e o cheirinho é uma delicia e super suave.


Shampoo Huggies Turma da Mônica\Cacheados




Meu cabelo é super seco ainda mais nas postas então eu costumo usar shampoos de crianças que tendem a não ressecar muito,e foi isso que encontrei no Huggies porque ele realmente não ressecou meu cabelo e pensa num cheirinho bom.


Johnson's Softlotion\Pele Fresquinha



Essa linha de hidratantes corporais da Johnson's é simplesmente um amor já tinha usado mas me apaixonei mesmo foi por esse, por ter um cheirinho delicioso e deixar a pele bem fresquinha quem nunca experimentou eu super recomendo qualquer um dessa linha porque é realmente uma delicia.



Johnson's Baby Óleo Puro\Para hidratar e amaciar




No inverno não tem como correr de uma pele ressecada a minha solução foi comprar esse óleo da Johnson's,eu me surpreende porque eu achei que a minha pele ia ficar "melecada" mas não foi nada disso a pele super absorveu e ficou com um brilho natural e bonito, pra quem sofre de pele seca é uma boa opção,eu amor o produtinhos da Johnson's pelos cheirinhos super suaves.



Avon Super Shock\Mascara de cílios



Essa mascara me encantou ,não achei que iria gostar muito mas entrou pra minha lista de favoritinhos baratos ela cumpre o que promete,também gostei do aplicador.




 Esse foi alguns dos meus preferidos meninas...
   
Confiram o vídeo la no canal...




Gostou deixe nos comentários... 


7 comentários:

  1. Gostei bastante de conhecer os seus produtos favoritos, essa máscara para cílios da super shock é ótima, nunca usei esse hidratante mas fiquei bastante interessada, já vi muitas pessoas falando sobre ele.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Super shock é realmente queridinho haha Volte sempre <3

      Excluir
  2. Eu sempre usei os cremes da johnson's amo muito são tão cheirosos.
    http://www.blognuncafiz.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bons produtos rímel é ótimo!!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Meu cabelo não se dá com os produtos da Seda.
    Mas o óleo e legal, eu uso no banho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Produtos de bebê é bom pq não agride a pele nem os cabelos. Legal seus produtos favoritos.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir