segunda-feira, 25 de julho de 2016

Cuidado ao usar o condicionador como creme de pentear


Então meninas hoje vim aqui contar mais um drama capilar meu,eu tenho um cabelo ondulado bem rebelde e tenho a necessidade de sempre está deixando um creminho básico nele.A um mês meu creme de pentear havia acabado e eu decide adotar um condicionar (que não vou dizer a marca já que NÃO usei corretamente o produto que era para ser retirado do cabelo apos a aplicação) mas o fato era que eu usei esse "condicionador" como "creme de pentear" por um mês e o resultador foi que meu cabelo ressecou muito e eu na minha inocência não sabia explicar o porque já que eu estava hidratando ele direitinho e ele tinha piorado. 
Rayza Nicácio

 Estava no canal da Rayza Nicácio e me deparei com esse vídeo Link clique aqui onde ela explica sobre a funcionalidade do condicionador e acabou esclarecendo que dependendo do condicionador era contra indicado.Outro fator era fazer um teste no cabelo para ver se o seu cabelo iria aceitar numa boa rsrs já que cada cabelo tem sua necessidade. 

Bom eu acabei descobrindo que o condicionador não estava fazendo bem ao meu cabelo e interrompi o uso do produto.
Então minha dica é ter bastante cuidado ao usar um produto para outra funcionalidade é sempre contraindicado mas se você quiser usar faça um teste no seu cabelo para saber se ele vai aceitar, o importante é sempre usar um produto que der certo com você e que deixe ele saudável. 



Assista o vídeo onde eu explico tudo






Gostaram ? Deixe nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário