segunda-feira, 11 de julho de 2016

Camiseta Sem Graça Que Tal customizá-la


Vamos combinar que nos mulheres sempre temos uma camisa básica e que já estamos enjoadas de usar, uma forma de reutilizar uma camiseta é customizando.Vivemos numa época que o conhecimento ta a um clique certo?e o que não falta na internet são tutoriais e ideias super criativas de como transforma uma camiseta básica em uma super legal e com personalidade. No post de hoje vou da a faca e o queijo na mão, e mostra algumas customizações super legais que encontrei por ai.




Olha que lindo essa customização com um lacinhos super fofo atras confesso que amei e que é uma novidade para mim pois não tinha visto uma blusa assim.Confira o tutorial Neste link.




 Que tal transforma aquela t-shirt em um lindo cropped serio amei essa ideia e já vou revirar meu guarda roupas pra escolher uma peça para transformar.Confira o tutorial Nesse link




Olha que detalhe lindo nas costa esse laço me encantou.Confira o tutorial Neste link.





Que tal transforma sua camiseta em uma regatinha aberta ate quem não leva jeito consegue fazer esse tutorial.Confira o Neste link.




E que tal fazer um desenho assim,isso mesmo olha que lindo uma ótima ideia quer aprende a fazer acesse esse Este link.







E ai gostou?São ideias maravilhosas e criativas que com um pouco de dedicação você poderá reproduzir...



Deixe ai nos comentários sua opinião... <3

4 comentários:

  1. Que ideia legal, dá pra fazer mil coisas customizando. É viajar na criatividade.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando eu dou uma customizada nas camisetas, mas até agora foi só pra ficar em casa. Abraços, ótimas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a customizar pra ficar em casa tb mas vê que tinha cada ideia legal por ai que decide fazer uma para sair tb. <3

      Excluir