terça-feira, 7 de junho de 2016

IDEIAS PARA O PRESENTE DO NAMORADO


O dia dos namorados se aproxima e lá vem a dúvida o que vou dar,acho que muitas vezes essa data se torna muito comercial e para dar uma romantizada eu prefiro dar um presente criativo,e hoje vou ajudar vocês leitoras com ideias bem legais de presentes criativos.




Caixa dos cinco sentidos


Se você procura um presente criativo essa é uma ótima escolha,você irá colocar um presente para cada sentido,o bom desse  presente que você já conhece os gosto do seu namorado facilitando muito, alem de que você pode dar algo que ele estar precisando um exemplo audição: ele quebrou o fone??porque não colocar um na caixinha...

Um objeto personalizado 


Presentes personalizados podem ser uma boa opção vai ser algo único e pensado com muito carinho,procure itens que ele goste...

Um programa inusitado 


Convide ele para um programa diferente,que nunca fizeram ou mesmo algo que ele goste mas que vocês não costumam realizar com muita frequência .

 Álbum do casal



Faça um belo álbum para o seu namorado com fotos suas e em cada foto relembre do dia ou mesmo coloque frases que demonstre o quando gosta dele.


São presentes bem criativos e de bom gosto e aposto que seu namorado ira gostar é tão bom quando rebemos um presente criativo especialmente feito para nos.
 E ai gostou ?Deixe nos comentários...





(imagens da internet)

2 comentários:

  1. Olá!!

    Achei super criativa as ideias que você citou, porém amei mesmo o ALBUM, acho que é algo tão intimo do casal, que precisa ser devidamente presenteado ahaha. Parabéns pelo post, adorei as suas dicas!

    http://oxenteleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Kátia espero que volte sempre,a ideia do álbum é sim uma ótima opção foi a minha preferida sem duvida é um presente intimo e muito criativo.

    ResponderExcluir