quinta-feira, 2 de junho de 2016

Como Eu Era Antes de Você


Não poderia perde a chance de divulgar esse livro para vocês leitoras,sabe aquele livro que da uma bela lição de moral,que te levanta e faz você enxerga a vida de um jeito diferente,se você procura isso realmente precisa ler esse livro.





Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.






Sinceramente não vou sentar e dizer que amei o final,porque n foi bem isso que eu pensei que iria acontecer mas de qualquer forma isso não tira o que o livro quer dizer,achei bem legal também a continuação estou lendo mas já adianto que também não deixa nada a desejar.



Para aqueles que não gostam de ler saibam que o filme esta preste a estreia nos cinema então não deixe de conferi já aviso com antecedência que pode rolar lagrimas da mulherada kkkk







(imagens retiradas da internet)

2 comentários:

  1. Já ouvi falar tantas coisas boas desse livro que to curiosa pra ler!
    Dizem também que não é aquele tipo de livro com romance maravilhoso e tal né, mas estou louca pra ler haha

    http://lidianefraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu super recomendo realmente não é aquele tipo de romance de sempre que costumo ler mas por isso que o livro se torna tão bom...

    ResponderExcluir