quarta-feira, 15 de junho de 2016

Com que frequência eu faço uma postagem no blog


Bom eu mesmo fico pedida quando se trata da quantidade ideal de postagens semanais aqui no blog,normalmente o blog é atualizado todos os dias isso não quer dizer que seja uma regra para todos. Não é interessante para o blog ter postagens todos os dias e não ser posts bem elaborados ou seja com qualidade.O ideal é que o blog tenha no minimo três postagem por semana.


Então em vez de sair fazendo postagens sem qualidade todos os dias invista esse tempo e faça três postagem bem elaboradas por semana,mas se você tem um tempo bom pesquise bastante na internet sobre o assunto para que seu post tenha um conteúdo aceitável. Porque convenhamos não adianta ter "quantidade" se não tiver "qualidade".


Os seguidores estão cada vez mais exigentes são muitos blogs e claro que o que tiver um conteúdo bem elaborado vai ser com certeza mais visitado.
O erro de iniciantes como eu é achar que post todos os dias atraem leitoras mas o que percebo é que postagens que invisto mais tempo e que eu procuro pesquisar e ler são os que mais tem visualizações ou seja são postagens que eu coloco mais qualidade e tempo.






Gostaram? Deixe nos comentários 

6 comentários:

  1. Eu gosto de postar três vezes por semana, mas às vezes eu faço um extra. Ainda não tenho "capacidade" de fazer todos os dias kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava postando todos os dias mas estava ficando puxado demais agora vou diminuir para 3 vezes na semana.

      Excluir
  2. eu faço 3 vezes, também, todos os dias é puxadinho! kkk
    beijão!
    seamandomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. No meu caso, as vezes acontece de ter 3 post na semana, mas normalmente eu atualizo uma vez por semana. E olha que mesmo tendo outras páginas resenhas é que é o foco e nem sempre tem resenhas na manga rsrsrs
    Bjs
    http://www.mundoliterando.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias fica puxado demais hahah! Eu sou do tipo escritora preguiçosa, posto uma vez na semana! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou ficado meio preguiçosa não sou boa com rotinas..

      Excluir