quinta-feira, 12 de maio de 2016

Tiago Iorc Meu achado!!


Hoje começo a escrever esse post escutando Tiago Iorc minha recém descoberta.E que achado eim estou simplesmente amando as musicas dele.E hoje venho indica para vocês .



Ele disse em uma entrevista "Minha música é reflexo da minha vida".O sentimento que ele transmite nas musicas despertar sentimentos tão pessoais e por isso tão especial.Os seu álbuns tem uma sonoridade e letra tão lindas e sua voz carregar todo o sentimento cantado, cada palavra e melodia te faz sentir um pouco mais entendido pela musica.Eu recomento muito,são musicas românticas mais lentas mas que não deixam a desejar...
Além de cantar bem é um gato ,quem resiste.



Os videos que coloquei nesse post são minhas musicas preferidas,mas o engraçado que eu posso ficar horas ouvidos todas elas porque são realmente boas,para quem gosta de Mallu Magalhães aposto que vai adorar... 








(IMAGENS RETIRADAS DA INTERNET)


Nenhum comentário:

Postar um comentário