sábado, 7 de maio de 2016

O que você espera do seu futuro?



Não é de hoje que as pessoas procuram a felicidade!E vai dizer que você também não?!somos movidos com sonhos que colocamos em nossa cabeça que realizá los  nos faram felizes, mas nem sempre conseguimos conquistar esses sonhos,se o seu sonho só depende de você porque não correr atras dele, ficar parado não vai adiantar de nada,os mais tolos são aqueles que esperam e esperam,de tanto acreditar que do nada seu sonho pode realizar acabam perdendo a capacidade de torná-los possíveis,realizá-lo dependera  de você também.Sempre pensei que nesse mundo tão complicado e difícil,a sorte só dependeria de um empurrãozinho meu.Acreditar que tudo depende de mim ,me faz ter forças para continuar a sonhar e batalha pelo o que quero no meu futuro.


Cada degrau em seu tempo!




A nossa impaciência pode trazer grandes prejuízos futuros,eu me incluo na categoria de pessoas que são totalmente impacientes,pessoas que acham que o pequeno esforço vão lhe render grandes conquistas.Se eu quero algo que não esta ao meu alcance eu tenho que ter  paciência para um dia consegue conquistar,talvez essa ansiedade de consegui rapidamente acaba atrapalhando o seu futuro e o seu sonho.Pense bem,Bruna vieira que hoje é considerada umas das blogueiras mais incríveis, escreveu sete anos em seu blog, ate ela ser o que é hoje,então colega espere mas não desista, aposto com você que o arrependimento de não tentar é maior do que o de fracassar.E o mais importante pare e reflita o que você esta fazendo com o seu tempo, que fara que o seu sonho no futuro se realizar.É realmente muito difícil tentar imaginar o futuro, até porque a gente nunca sabe o que pode acontecer, mas acho que planejar é pelo menos ter uma ideia do que virar, do que você pode conquistar.


Espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário