domingo, 22 de maio de 2016

MPB e rock nacional os melhores


Hoje quero falar de musica isso mesmo,eu sou uma apaixonada por ouve e cantar e nada mais justo fazer um post sobre meu cantores preferido de MPB e Rock,sinto que a musica popular brasileira e banda nacionais poderiam ter mais espaço no nosso pais que não é tratada com deveria,muitas vezes é tachada de musica de velho,mas quando ouço eu não tenho como ter preconceito são musicas do coração,que falam de amor,e ate mesmo sobre coisas culturais, então ai vai uma seleção das minhas preferidas.





Nando Reis



Como não amar as musicas desse ruivinho,ohhh homem que sabe escrever musica.






Cássia Eller




Eu sou totalmente apaixonada pela voz da Cássia.



Lulu Santos




Legião Urbana



Amo todas as musicas.


Titãs




Tom Jobim





Esse são alguns dos meu preferidos logico que se eu fosse colocar todos aqui passaria meses escrevendo este post ou teria que divide kkkkk,eu super apoio a vocês conhecerem outros artista brasileiros nosso pais ta cheio de talentos.Deixe nos comentários o seus preferidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário