segunda-feira, 16 de maio de 2016

Melhores sites para baixar livros grátis


Se tem algo que eu amo é ler,confesso que sou louca pela leitura e sempre estou lendo algo, mas não é sempre que tenho dinheiro para compra livros.Ultimamente estou baixando muito livros e fico maravilhada que possa ter sites gratis que disponibiliza de graça e ao acesso de todos,logico que não troco um livro por um digitalizado,não é a mesma experiencia mas para quem quer ler um livro e não tem a grana necessária é uma ótima opção.E hoje vou mostrar alguns sites muito bons para baixar livros e totalmente gratuitos.







LE LIVROS


link do site:(http://lelivros.online/)





É um dos que eu mais gosto sempre baixo livros por lá, eles dão outras opções como ler online e várias formas de baixar. Um ótimo site com grande facilidade ao fazer o download sem muita propaganda e que oferece qualidade na leitura.Estou pensando em fazer algumas resenhas indicando o links de livros baixados nesse site.Sem dúvida o melhor.


Elivros-gratis


(http://www.elivros-gratis.net/)



Muito fácil de baixar e não tem aquele um bilhão de propagandas que torna o acesso ao site horrível, o lado ruim que só tem a opção Pdf, mas em contraposição tem vários livros, pelos comentários o  site é bem aceito.


Pdf Livros




 Disponibiliza também o download em  Epub  e Mobi,tem varias parcerias com editoras um site bastante limpo sem muita propaganda que garante um fácil acesso aos livros, sem dificuldade alguma,indico a todos.Ele também disponibiliza roteiros de cinema,a historia das emissoras e peças teatrais.





Sugestões de outros site deixe nos comentários ..
                                                                                        bjs..


Nenhum comentário:

Postar um comentário