domingo, 15 de maio de 2016

Como promover seu blog





Estou em uma luta constante para promover meu blog,e isso exige  bastante dedicação, preciso produzir conteúdo e alem disso divulga-lo, não é algo que seja fácil de fazer mas para quem quer conquista leitoras isso é muito importante te garanto que só escrever post legais não vão fazer seu blog ser bastante acessado,a divulgação é bem importante.Nesse post vou  falar algumas maneiras de divulgação que eu uso.





-Redes sociais 


Divulgar seus post nas redes sociais é essencial, não espere seu leitor vim atras de você vá ate ele. Uma dica boa para quem ta começado são grupos de divulgação no facebook.


-Comentários no blog


É muito importante responder as leitoras,alem de estar sempre lendo outros Blogs e ate mesmo comentando as postagens de outras blogueiras é uma ótima divulgação.

-Referencias citadas no post


Se você citar algum artigo ou pessoa no seu post,entre em contato para avisar que você os mencionou no seu conteúdo poucos não respondem outros até agradecem.

-Vincule suas redes sociais ao Blog

Acho muito importante colocar a redes sociais no blog.Caso a pessoa goste,ela segue nas redes sociais e assim ficar de olho nos novos artigos.Se você não sabe como colocar eu fiz post sobre isso. (Como colocar redes sociais no blog).


-Marcadores


Divida bem os assuntos no blog.Utilizando-os de forma correta, você conseguirá apresentar ao seu leitor outros artigos tratando o mesmo tema, facilitando a localização nas pesquisas no google.


Espero que tenham gostado do post qualquer duvida se eu puder ajudar deixe nos comentários.
                                  bjs....










Nenhum comentário:

Postar um comentário