sábado, 28 de maio de 2016

CHELSEA LANKES


Americana de Forth Worth, Texas, tem um som  electropop com um toque indie,é uma loira gata e com muito talento apesar de não ser um estilo de musica preferido eu adorei as musicas dela.Sua voz é um doçura de ouve e suas musicas tem um som cativante.








Minha preferida  e com certeza "Ghost" é um video clip lindo onde com certeza mostra que Chelsea veio para arrebentar.

Trecho da Musica
"Parece que ultimamente eu tenho vivido com um estranho
Onde todas as minhas palavras se perdem e tem ido para os vapores
Eu tento alcançá-lo, mas o seu amor é como um deserto"



Elas tem vários outras musicas e aconselho vocês a ouvirem a outras.



Gostou?Então acompanhe a Chelsea nas Redes Sociais e deixem nos comentários o que acharam...





(imagens retiradas da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário