quarta-feira, 18 de maio de 2016

caminho feliz ?



Passamos a vida toda procurando algo que tire nosso vazio,e colocamos como prioridade ser feliz.Mas a felicidade se esconde em coisas tão simples do nosso dia-a-dia ,e não percebemos porque estamos ocupados demais enxergando a felicidade em coisas supérfluas .Confesso que eu já coloquei minha felicidade ao dispor de muitas coisas inúteis e que no final não me traria o que procurava,esta feliz é simplesmente se encontra e dizer para você mesma que você esta bem do jeito que esta e não esta precisando de mais nada.Eu aceitei tudo ao meu redor e comecei a da valor para o que Deus me deu,porque ser feliz é esta bem com você mesma é sentir que você não precisa de mais nada para estar completa.


Minha irmã acho que o primeiro passo para a felicidade é simplesmente agradecer pelo que tem e ser imensamente grata,estamos numa sociedade tão mais consumista que nem ao menos compreendemos que nossa infelicidade é nossa culpa, por deseja e achar que só seremos felizes com isso e aquilo acabamos cavando nossa própria tristeza.Não estou dizendo para não correr atras do seu sonhos,pelo contrario mas tenha em mente que você já é feliz e que Deus te deu saúde e que você esta indo de encontro a mais "caminhos felizes".
O blog está sendo para mim mais um caminho feliz ,que com e com ajuda de Deus eu vou indo, então no dia de hoje eu agradeço por tudo,e espero que vocês leitoras projetem isso na vida de vocês.



Espero que tenham gostado..





Nenhum comentário:

Postar um comentário