quarta-feira, 27 de abril de 2016

Como da um up no quarto gastando pouco

Olá meninas esse dias sentada no meu quarto dei uma olhada ao redor e não gostei do que vê,quem nunca quis da um jeitinho no quarto,torná-lo mais atrativo e convidativo e com sua cara.E lá fui eu para uma jornada atrás de fotos que pudessem me inspirar e inspirar vocês.Veja algumas dicas e fotos....


Pinte as paredes

Isso mesmo,é um custo barato e escolhendo as cores certas seu quarto pode ter um estilo diferente,você pode inovar também com listra na parede,o que ta super na moda não fique na mesmice ,veja o que combina com você e arrase.








Aplique tecidos nas paredes


Bom essa é uma boa opção,sai mais barato do que papel de parede,usando a criatividade,e a variedade de tecidos que tem por ai sua parede pode ser unica e pode destacar no seu quarto.







Mural de fotos

Bom você pode escolher aquelas foto preferidas e forma um mural na sua parede,uma ideia super fácil e criativa.



 Adicione quadros na parede


  Essa dica eu mesmo quero utilizar no meu quarto,você pode compra os quadros pela internet já com imagens bonitinhas,e frases,ou mesmo para ficar mais barato,comprar molduras, imprimir frases e imagens do seu estilo, dando a sua cara para a parede de quadros.

 Reforme o móvel

Sabe aquele móvel largado no cantinho sem nenhuma personalidade e que você já esta enjoada,reforme ele e faça do móvel a principal peça de decoração,dentre as opções está pinta-lo de uma cor neutra ou mesmo cores vivas que vão da destaque,outra opção é aplicação de tecidos.

Então use a criatividade e deixe o seu quarto com seu jeitinho, espero que tenham gostado e acompanhem os próximos post.


(imagens retiradas da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário